Convenção Internacional dos Gideões - USA 2013

Os irmão Francisco José e Valdécio Alves com suas famílias tiveram a oportunidade de participarem nos Estados Unidos da Convenção Internacional dos Gideões Internacionais. Valorizamos as atividades deste ministério porque tem proporcionado aos membros da nossa igreja a oportunidade de tornarem-se missionários na seara do Senhor, distribuindo a Palavra de Deus.
O evento se deu na segunda quinzena do mês de julho deste ano.

Veja as Fotos

FOTOS QUE NÃO ACABAM MAIS.

Oi pessoal, a paz do Senhor.
É quase o que o título diz, alem dos albuns anteriores, são mais de 2000 (duas mil) fotos inéditas, prontinhas, só falta você acessar a seção de FOTOS e relembrar bons momentos.
VEJA AQUI

Valdécio Alves

Boas Vindas

Oi pessoal, estamos aqui novamente.

Após identificarmos que o nosso antigo site fora infectado por "malígnos" viros, tivemos que apagá-lo parcialmente, hoje estamos reinaugurando com uma boa notícia, recuperamos praticamente todas as fotos, você pode visualizar e curtir bons momentos que presenciamos em nossa congregação.

Seja bem-vindo... abraços...

Valdécio Alves

Batismo em Águas

Neste último domingo, dia 7 de julho estivemos no Templo Sede da Assembléia de Deus participando do batismo em águas, na oportunidade 506 (quinhentos e seis) novos membros desceram às águas, dentre estes, sete irmãos da Nova Betânia se tornaram membros da nossa igreja. Após o batismo, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor para aproximadamente três mil pessoas.

Veja as Fotos