Formatura do Casados Para Sempre - Ago/2013

O casal Jarbas e Clecivânia Mariano, que coordenam o Departamento da Família do Setor 2, realizou no dia 28 de agosto deste a formatura de uma turma de Casados Para Sempre liderada por eles, o evento se deu no Josué Buffet. Destacamos a presença do Pastor Presidente das Assembleias de Deus em Mossoró e região, Francisco Cícero Miranda.

Veja as Fotos

Aniversário do Louvores Que Libertam 2013

As senhoras da AD Nova Betânia realizou no dia 25 de agosto o aniversário do conjunto Louvores Que Libertam. Durante todo o dia as irmãs se reuniram para agradecer a ao Senhor por esta data tão importante, a ministração da palavra de Deus ficou na responsabilidade da irmã Rúbia, esposa do Pr. Ezequiel Reinaldo. A noite se deu a solenidade comemorativa, com a entrega dos membros do conjunto e entrada das bandeiras.

Veja as Fotos

Aniversário do Manancial de Louvor - Ago/2013

Deus é fiel, derramou poderosamente da Sua bênção. O conjunto Manancial de Louvor composto pelos senhores da AD Nova Betânia está de parabéns pela realização desta grande festa, o cantor Samuel Mariano abrilhantou este maravilhoso evento.

Veja as Fotos

Projeto no Deserto em Lorena - Ago/2013

Em 3 de agosto deste ano realizamos o Projeto no Deserto no Assentamento Lorena, em meio a um clima de harmonia, toda a equipe trabalhou incansavelmente para que aquela comunidade se beneficiasse com as atividades realizadas pelo grupo, distribuímos cestas básicas, roupas, calçados, alimentos, lanches, dentre outros. Vários serviços foram prestados, como: corte de cabelo, pronto atendimento de saúde, atendimento médico e odontológico, também realizamos evangelização nos lares, evangelismo infantil e culto em louvor e gratidão a Deus.

Veja as Fotos